Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Dissertações e Teses > Dissertações > Aspectos da Comunicação Publicitária e Promocional do Marketing Turístico em São Paulo
Início do conteúdo da página
<b>Autor: </b>Doris Van de Meene Ruschmann - <b>Instituição: </b>Universidade de São Paulo - Escola de Comunicação e Artes

Aspectos da Comunicação Publicitária e Promocional do Marketing Turístico em São Paulo

Autor: Doris Van de Meene Ruschmann

Instituição: Universidade de São Paulo - Escola de Comunicação e Artes

Nome do Curso: Modesto Farina, Gilberto José Weinberg Teixeira, Cândido T. S. Andrade

Orientador:

Banca Examinadora:

Biblioteca Depositária:

Resumo:

O produto turístico é composto de um conjunto de bens e serviços, unidos por relaçãoes de interação e interdependência, que o tornam extremamente complexo. Suas singularidades o distinguem dos bens industrializados e do comércio, como também dos demais tipos de serviço. Uma de suas características mais marcantes é que se trata de um produto imaterial, intangível, cujo resíduo, após o uso, é uma experiência vivencial. A heterogeneidade da demanda, outra de suas características, faz com que as expectativas, com relação aos serviços a prestrar, seja altamente diversificada, tornando a sua apreensão sujeita às mais diversas influências.

Fim do conteúdo da página