Aspectos da Comunicação Publicitária e Promocional do Marketing Turístico em São Paulo
Autor: Doris Van de Meene Ruschmann
Instituição: Universidade de São Paulo - Escola de Comunicação e Artes
Nome do Curso: Modesto Farina, Gilberto José Weinberg Teixeira, Cândido T. S. Andrade
Orientador:
Banca Examinadora:
Biblioteca Depositária:
Resumo:
O produto turístico é composto de um conjunto de bens e serviços, unidos por relaçãoes de interação e interdependência, que o tornam extremamente complexo. Suas singularidades o distinguem dos bens industrializados e do comércio, como também dos demais tipos de serviço. Uma de suas características mais marcantes é que se trata de um produto imaterial, intangível, cujo resíduo, após o uso, é uma experiência vivencial. A heterogeneidade da demanda, outra de suas características, faz com que as expectativas, com relação aos serviços a prestrar, seja altamente diversificada, tornando a sua apreensão sujeita às mais diversas influências.
Redes Sociais