Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Dissertações e Teses > Teses > A Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior: O caso da reconstituição da Embratur - 2007
Início do conteúdo da página
<b>Autor: </b>Eduardo Sanovicz - <b>Instituição: </b>Universidade de São Paulo - ECA - Escola de Comunicação e Arte

A Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior: O caso da reconstituição da Embratur - 2007

Autor: Eduardo Sanovicz

Instituição: Universidade de São Paulo - ECA - Escola de Comunicação e Arte

Nome do Curso: Tese apresentada ao Departamento de Publicidade, Relações Públicas e Turismo

Orientador: Professor Doutor Mario Carlos Beni

Banca Examinadora:

Biblioteca Depositária: ECA - Escola de Comunicação e Arte da USP

Resumo:

Este trabalho se propõe a descrever, analisar e refletir criticamente a experiência e resultados da transformação da EMBRATUR - Instituto Brasileiro do Turismo em unidade federal de promoção, apoio à comercialização e marketing de produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros no exterior no início do Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003.

Fim do conteúdo da página