Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Dissertações e Teses > Dissertações > Uso Estratégico da Comunicação Integrada de Marketing na Dinamização do Turismo Baiano - 2006
Início do conteúdo da página
<b>Autor: </b>Priscila Yamagami Kahler - <b>Instituição: </b>Universidade Metodista de São Paulo

Uso Estratégico da Comunicação Integrada de Marketing na Dinamização do Turismo Baiano - 2006

Autor: Priscila Yamagami Kahler

Instituição: Universidade Metodista de São Paulo

Nome do Curso: Comunicação Social

Orientador: Daniel dos Santos Galindo

Banca Examinadora: Juan Guilhermo Droguett

Biblioteca Depositária:

Resumo:

Trata-se de um estudo sobre a comunicação integrada de marketing aplicada ao segmento turístico na Bahia. Esse trabalho tem como propósito identificar de que forma foram elaboradas e articuladas estrategicamente as ações de comunicação integrada de marketing, dentro do planejamento estratégico realizado pelo governo do Estado da Bahia na construção da "marca Bahia", por meio da valorização de atributos e características únicas presentes nos aspectos sociais, culturais, econômicos, geográficos entre outros, que alimentam o imaginário da localidade e auxiliam na criação de uma identidade e seu reflexo nos segmentos político-econômico e turístico. Palavras - chave: Bahia; Turismo; Marketing Turístico; Comunicação

 

Fim do conteúdo da página