Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Dissertações e Teses > Teses > Distribuição em Turismo - O Impacto das Novas Tecnologias da Informação nas Agências de Viagem
Início do conteúdo da página
<b>Autor: </b>Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo - <b>Instituição: </b>Fundação Getúlio Vargas

Distribuição em Turismo - O Impacto das Novas Tecnologias da Informação nas Agências de Viagem

Autor: Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo

Instituição: Fundação Getúlio Vargas

Nome do Curso: Administração de Empresas

Orientador: Doris Van Meene Ruschmann

Banca Examinadora:

Biblioteca Depositária:

Resumo:

Trata do turismo e sua importância enquanto mercado em desenvolvimento. Aborda, a partir da teoria de marketing, os sistemas de distribuição em serviços, especificamente da distribuição de produtos turísticos através das agências de viagem, e do impacto que as novas tecnologias, mais especificamente a Internet, está tendo neste mercado. Analisa as formas de comercialização por parte das agências de viagem e seu posicionamento em relação às novas tecnologias da informação.

Fim do conteúdo da página